Certificação Módulo Planejamento de Comunicação Integrada
Planejamento de Comunicação Integrada
Certificação Módulo Inteligência Coletiva e Inovação
Inteligência Coletiva e Inovação
Certificação Módulo Redes Sociais
Redes Sociais
Perfil do Egresso
O especialista em Comunicação e Marketing Digital deve possuir uma formação técnica aprofundada, ética e interdisciplinar. Necessita estar qualificado para lidar criticamente com conceitos e teorias das áreas de comunicação e marketing digital, estando preparado para realizar análises da realidade local, nacional e global, além de ordenar as informações conhecidas e fazer diagnóstico e prognóstico precisos da situação dos seus clientes. Deve estar apto a elaborar pareceres e sugerir ações que possam qualificar as relações que a organização estabelece com os seus públicos de interesse, no âmbito da Internet e mais especificamente nas mídias sociais. Deve estar preparado para realizar pesquisas para diagnósticos complexos no âmbito digital, podendo atuar na prevenção e gestão de crises de imagem online. Necessita estar apto a planejar e executar campanhas, orientando e participando da criação de peças de comunicação para utilização em meios digitais.
Objetivo
Desenvolver gestores aptos a aprimorarem as relações entre a organização e seus diversos públicos de interesse no âmbito da Internet e mais especificamente nas mídias sociais.
Informações sobre o curso
Carga horária (CH):
360
Estrutura Curricular
Modular
Módulos e CH
4 módulos de 90h
Período
Maio/2023 a Junho/2024
Mensal – Sábado: das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h40